UERN deverá retomar atividades acadêmicas de forma remota

Portal do RN

As atividades acadêmicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão suspensas há 4 meses. Elas deverão ser retomadas em breve, mas de forma remota. Pelo menos é o que aponta Comissão Especial de Consulta instituída no âmbito da universidade para orientar a Reitoria na questão.

A Comissão, que se reuniu mais uma vez ontem, 17/7, está finalizando um documento com as condições gerais para o início do semestre letivo 2020.1, que deverá acontecer de forma remota. A reunião foi presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Morais e contou com a participação da maioria dos membros da comissão, que é composta por representantes de todos os segmentos da Universidade.

Paralelo ao trabalho desta comissão, tramita no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) o processo para a instituição de um calendário suplementar não-obrigatório. Mesmo antes da apreciação pelo Consepe, os membros da Comissão, diante do parecer da Assessoria Jurídica indeferindo o calendário suplementar, entenderam que a Universidade precisa definir o quanto antes as condições para o início do semestre regular.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.