Se os simpatizantes da região salineira absorverem as ideias dos seus pré-candidatos, comunidade LGBT na costa Branca estará bem representada


Nenêm em Porto do mangue pelo PT e Mellysa pleo PSDB em Macau

Parece que a comunidade LGBT na região salineira busca se fortalecer com candidaturas de jovens que estão defendendo a causa LGBT nas redes sociais. Esse é um momento de renovação social, nada mais justo que a categoria tenha seus representantes.

Depois do que ocorreu na cidade de Macau que a presentou a pré-candidatura da Transexual Mellyssa Almeida pelo PSDB( sendo considerada a primeira candidata trans no país), agora chegou a vez de Porto do Mangue, com Nenêm.

Pois bem

Mais conhecido como Nenêm de Jacy, filho de Galo de Marinete, lança seu nome á disposição da população para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Porto do Mangue, sua pré-candidatura a vereador pelo PT, do qual recebe total apoio pela busca de espaços na política a representar as minorias.

Com um histórico bem alavancado e com sua popularidade em alta pelo seus trabalhos na área da comunicação, sua habilidade nas influências digitais e seu carisma, o mesmo decidiu se engajar na política defendendo os jovens, donas de casa , pescadores e a comunidade lgbt.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.