Pendências: Apenas em uma semana, quatro atos de uma administração comprometida com seu povo e seus servidores

O prefeito Flaudivan Martins continua a surpreender a todos os servidores municipais, mesmo vivendo tempos difíceis com quedas constantes de royalties que chegaram a quase zero de arrecadação, prefeito e equipe demonstram que com organização é possível fazer mais, sempre mais.

Para demonstrar o compromisso do prefeito Flaudivan em oferecer sempre cidadania aos seus conterrâneos, destacamos quatro ações de importância municipal realizada durante a semana que se encerra;

I Ação: pagamento 50% do 13º


A Prefeitura Municipal de Pendências creditou na tarde desta sexta-feira (10) a antecipação de 50% referente ao décimo terceiro salário dos servidores efetivos.

A ação foi possível devido a administração adequada e transparente do dinheiro público, além de representar uma injeção de mais de 495 mil reais na economia local.

II  Ação: Agricultura




A Prefeitura Municipal de Pendências adquiriu mais de 3 mil doses da vacina contra a febre aftosa.

Os insumos foram entregues aos criadores locais pela Secretaria Municipal de Agricultura, que desde o início do mês trabalha na primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa. O município é zona livre da doença, validando a segurança.

III Ação:Escritório Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural


O município de Pendências passa a contar com escritório local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater - RN). O órgão contribui para a promoção do agronegócio e do bem-estar da sociedade, com foco na agricultura familiar e no desenvolvimento sustentável.

O detalhe

O belo trabalho que a secretária de agricultura, Januncia Olegário, tem realizado na sua comunidade tem rendido frutos e empreendimento social ao homem do campo. Com os atos de preocupação com o setor, secretária Janúncia vem valorizando e agregando muito ao setor de agricultura do município.

IV  Ação: Trabalhos e conscientização na luta contra a COVID-19


Mais um trabalho de conscientização e medidas preventivas de combate ao coronavírus foi realizado na cidade.
.
Mais uma vez, Pedrinhas recebeu a blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.