"Nunca fui adepto dessa política de agressão, se o povo deseja essa mudança então vamos apresentar ideias para que mudem. Esse é meu entendimento de fazer politica” destaca pré-candidato Lenilson Ramos



Dos novos nomes que se dispuseram para ser avaliados na cidade salineira para o executivo, o nome do jovem engenheiro Lenilson Ramos(PSB) vem sendo alvo de discussões positivas quando se trata de mudança na terrinha.

Nada mais justo

Por se tratar de um jovem que viveu os tempos difíceis de pobreza e humildemente venceu na vida, agora busca dá sua contribuição para o desenvolvimento de sua terra.

Juventude e Internet

Lenilson tem se comportado como se espera - por se tratar de um conceito jovem na nossa politica – o pré-candidato tem usado o caminho mais fácil de chegar junto a juventude salineira utilizando-se da rede mundial de computadores, lá ele consegue se apresentar, mostrar suas ideias, ouvir, opinar e discutir caminhos para o futuro de Macau.

Marcando posição

“ Nos próximos dias estarei me reunindo com um grupo de influenciadores digitais para fortalecer meu marketing de campanha. Quero, principalmente, apresentar minhas ideias e meus projetos sem a necessidade de agredir quem quer que seja. Macau não merece mais isso. Nunca fui adepto dessa política de agressão, se o povo deseja essa mudança então vamos apresentar ideias para que mudem. Esse é meu entendimento de fazer politica na nossa cidade”, garantiu Lenilson Ramos(PSB)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.