Macau: vereador Kekel solta texto nas redes sociais como quem diz; para um bom entendedor meia palavra basta!


Ontem(30) o vereador salineiro Kekel fez questão de mostrar o comportamento de Abelardo Rodrigues, ex-prefeito do Alto do Rodrigues, quando se trata de eleição, grupo político, respeito e liderança em seu habitat politico.

O vereador salineiro reconhece que Abelardo tem dado uma lição gratuita para aqueles que pensam em se permanecer como o único líder político de um grupo por toda vida em suas comunidades, Abelardo faz diferente e se torna exemplo.

No contexto o vereador  demonstra que Abelardo deixa  seus aliados – no caso de Nixon -  tenham asas próprias para seguir seu voo político, como quem diz que em Macau não acontece isso.

Kekel também identificou que o comportamento do ex-prefeito Abelardo faz com que a estabilidade do grupo político no seu município permaneça sem a necessidade de exigir , de  ‘empatar’ crescimento dos seus liderados, como quem diz; Esse comportamento atrasado acontece em Macau e ninguém questiona, ninguém dá um basta, ninguém se rebela, muito pelo contrário se cala.

O pior

Alguns líderes políticos da cidade salineira se omitem de dá “aquele passo à frente” na busca dos seus ideais e suas conquistas políticas.

Enfim

O vereador Kekel sintetizou muito bem – dando exemplo o comportamento do ex-prefeito Abelardo – para chamar atenção de como caminha a política nos dias de hoje na cidade de Macau.

Veja texto do vereador salineiro;


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.