Engenheiro Lenilson Ramos aumenta sua expectativa no campo politico e social de Macau


Diante das necessidades que a empresa exige para que esteja presente tanto em Natal, Mossoró e Macau para gerenciamento empreendedor no seu dia a dia, Pré-candidato ao executivo pelo PSB, engenheiro Lenilson Ramos destaca sua posição, garantindo que “ esta opção de dá prioridade profissional a Macau deve-se ao fato de enxergarmos que a nossa cidade vive um momento especial tanto na política como no ramo empresarial de imóveis. Sai de Macau para estudar e hoje quero dá minha contribuição diante do que aprendi com minha formação, já que o bom empresário deve estar sempre presente onde se percebe o crescimento social de um povo”.

Sempre atento as informações e novidades políticas-sociais que se referem a cidade Macau, o engenheiro enxergou que era o momento de disponibilizar seu nome como pré-candidato ao executivo pelo PSB. 

Lenilson Ramos vem trabalhando nos bastidores para que o partido tenha a força necessária para que seu nome seja mais uma opção entre os macauenses, já que o município busca virar a página do passado e seguir em frente na busca de novas opções.


Lenilson Ramos amparado pelo jovem deputado federal Rafael Mota

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.