Em reunião com setores eclesiásticos, prefeito Flaudivan destaca que; “ Esse é um momento de atenção e cuidados, precisamos nos reinventar para que possamos seguir em frente com nossa vida social".


Nesse momento de pandemia que vive o mundo onde se faz necessário o cuidado redobrado para que voltem a funcionar cada setor, aqui pertinho, no município de Pendências não é diferente.

O prefeito Flaudivan Martins e o secretário municipal da Saúde, Ricardo Alves, estiveram reunidos com representantes eclesiásticos para discutirem a elaboração do plano gradual de retomada dos templos religiosos.

Baseado no ponto de vista da coordenação epidemiológica do município pendenciense, neste caso representado pelo secretário, ressalta que “ a reabertura das igrejas e instituições devem seguir regras para conter o avanço da Covid-19, como o distanciamento e limite de pessoas nas celebrações presenciais”.

O prefeito Flaudivam falou de sua preocupação com a possível abertura dos setores em seu município, como também destacou ao blog que “ Esse é um momento de atenção e cuidados, precisamos nos reinventar para que possamos seguir em frente com nossa vida social. Mas enquanto não conseguirmos controlar o vírus na nossa cidade, vamos fiscalizar, orientar, seguir as regras de distanciamento para que tenhamos todos os setores sociais e  eclesiásticos disponíveis ao nosso povo”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.