Coordenador politico do médico Zé Antonio fala ao blog indignado e diz que " Zé Antonio sempre teve cara e lado"

Após matéria do jornalista Celso Amancio que conhece como ninguém os bastidores da política salineira, recebi do articulador direto do médico Zé Antônio Menezes, Oriete Paiva, as seguintes observações;

“ Se algum grupo político pensa em atingir Zé Menezes com algumas insinuações de aliança com o grupo da situação, isso não vingará. Macau conhece boi e vaca". 

Um dos coordenadores político do médico Zé Antônio acredita que determinados interesses políticos escondem o jogo para os macauenses, disse mais;

 “ Esse tipo de aliança está descartado no grupo político que temos como líder Zé Antonio. Mas acho também que pode haver uma aliança do grupo de FV com Eduardo novamente. Se houve essa aliança duas vezes no passado e deu certo para os dois, porque não pode acontecer novamente, alguém tem dúvidas disso?...”

“ Querem tirar o foco de uma união que rola nos bastidores novamente do grupo de FV com a família Lemos, insinuando que essa aliança parte do grupo de Zé Antônio. Macau conhece Zé e sabe quem se aliou com o prefeito. Pois Zé Antônio sempre teve cara e lado”, observou indignado Oriete Paiva.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.