Com orçamento de R$ 492 mil reais: Revitalização da Calcadão da Praia de Camapum terá piso intertravado e guarda corpo de eucalipto



Para quem acompanha meu blog nos últimos 3 anos sabe das cobranças que fiz sobre a questão da revitalização calçadão da praia de Camapum, no caso sempre identificando com fotos a real situação que se encontrava a principal área de lazer e entretenimento na cidade do sal.

Pois bem

Ao ver na manhã de hoje (17) que o sonho dos macauenses está se tornando realidade, fiz questão de bater um papo com Carlos Eduardo, gerente da empresa BG & Limpe já, que ganhou a licitação para revitalização deste setor.

Na oportunidade



Registrei com imagens para que os macauenses que estão ausentes da cidade por algum tempo, tome conhecimento de como estava o ambiente em camapum.

Logo fui atendido pelo Sr Carlos Eduardo que tirou as dúvidas sobre prazo de entrega, valor da obra e o que vai ser revitalizado de fato, disse então;

“ Vamos substituir o piso pelo piso intertravado, realizando assim a renovação do piso tátil. Iremos fazer toda recuperação ( pintura e textura) das paredes superiores ao piso. Iremos realizar a troca do guarda corpo de ferro para outro de madeira( eucalipto ou jatobá)”.

Diante das explicações, Carlos Eduardo ainda destacou que o prazo da obra será de 150 dias para entrega “ já que receberemos por medição”, onde pode se estender ou diminuir este prazo. 

A obra está orçada em R$ 492.466,00 com locação de verba federal. A placa que identificará toda essa reestruturação de camapum será colocada ate o inicio da próxima semana para que todos tomem conhecimento dos valores e serviços.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.