CAERN retorna com atividades presenciais nesta quarta-feira(15)


A Caern fará a retomada gradual de suas atividades presenciais de atendimento ao púbico, a partir desta quarta-feira (15). Nessa primeira etapa de retomada, o horário de atendimento será reduzido das 8h às 13h.

Em nota, a Caern informou que a pandemia levou a empresa a migrar todos os seus serviços para a plataforma online, sendo possível realizar qualquer tipo de demanda sem sair de casa.  São dois canais: A Agência Virtual e o aplicativo Caern Mobile, que pode ser baixado para qualquer celular ou tablet com acesso à internet.

A tecnologia também será uma aliada para os agendamentos de horário de atendimento presencial em todas as cidades do Estado. O serviço antes disponível apenas para Natal, agora será ampliado para todas as cidades que a Caern possui escritório. A partir desta quarta-feira (15), acesse o endereço (clique aqui) ou ainda na Agência Virtual ou no app Caern Mobile.

Cada agendamento será para realização de um único serviço, caso o cliente tenha várias solicitações para fazer, é necessário realizar mais de um agendamento com horários distintos

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.