O comportamento de um péssimo gestor em tempos de Pandemia: Prefeito de Pedra Grande pagou R$ 80 mil reais a banda Grafith, mas não cumpre TAC firmado com MPRN para entrega de UBS dentro de 1 ano


Vereador reclama a falta de compromisso com saúde pública do prefeito de Pedra Grande, Valdemir Valentim, enquanto o mesmo torrou em 1 hora de show da banda de Grafith a bagatela de 80 mil reais no carnaval, abandona a própria sorte sua população em tempos de pandemia.

Pois é

O vereador Joelson denuncia que o prefeito Valdemir, juntamente com a secretária de saúde, realizaram um TAC com o MPRN para entregar a unidade de saúde de ACAUÃ dentro de 1 ano a população, o ano se completou no dia 11 de junho de 2020 e nada foi entregue. A população de Pedra Grande sofre com todas as unidades de saúde abandonadas. 

TAC

Registra que o prefeito sofreria multa de R$ 150 reais ao dia se não cumprir entrega da instituição. Mas parece que o prefeito fez ouvido de mercador as recomendações do MPRN, o ano se passou e a unidade de saúde continua abandonada ao deus dará(vejam requerimento do vereador, TAC que o prefeito assinou no dia 11 de junho de 2019 e a imagem da UBS abandonada);




 

" É uma falta de respeito do prefeito e da secretária com o nosso povo, mesmo em tempos de pandemia termos nossas unidades de saúde completamente abandonadas, nossa gente precisando de atendimento e o prefeito brincando coma vida do povo. Até quando vamos aguentar essa falta de compromisso de um homem que foi eleito para defender os interesses da nossa gente?...", questiona o vereador Joelson.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.