Dados da COVID-19 em Areia Branca


A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou nesta quinta-feira, 11, boletim epidemiológico com dados atualizados da Covid-19 no município. Conforme o boletim, o quadro da doença até esta data, é o seguinte: 1.258 casos notificados; 536 casos suspeitos, em que 349 já foram recuperados; 182 estão em monitoramento em isolamento domiciliar; 2 óbitos em investigação e 3 descartados.

Existem também um total de 282 casos descartados e 440 casos confirmados. Desse confirmados, 286 estão curados; 115 se encontram em tratamento domiciliar monitorados pela Secretaria de Saúde; 7 em tratamento hospitalar, entre clínica médica e UTI e 32 óbitos confirmados. Neste feriado, os reforços do pedido de “Fique em casa” é ainda mais necessário; é preciso a colaboração de toda a população para cumprir as medidas adotadas na cidade.

As fiscalizações estão sendo feitas, mas nada tão importante do que a responsabilidade individual e coletiva diante desse momento tão difícil que a humanidade está passando.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.