Com o apoio do vereador Isac e da Dep Isolda, Prefeito Flaudivan dá mais um passo para o desenvolvimento sociocultural de Pendências



A gestão do prefeito Flaudivan Martins , Pendências, comprova mais uma vez que está no caminho do desenvolvimento sociocultural de sua terra.

Porque digo isso?

Porque o prefeito além de sua luta diária tem ao seu lado políticos e vereadores comprometidos com sua cidade - fato registrado pelo vereador Isac Santos(PT) que fez questão de comprar essa briga com apoio da Deputada Isolda Dantas – Pois em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo do município, foi possível conseguir junto ao governo do estado e o DER a permissão de uso do Terminal Rodoviário de Pendências por 20 anos.

Assim então

Essa união de forças deu a possibilidade de se criar um Espaço Cultural e um Centro de Artesanato, além de outros espaços para atender a comunidade pendenciense.

Conquista

Essa luta travada no passado e que só foi possível viabilizar no dia de hoje, deve-se ao fato do prefeito Flaudivan ser respaldado por uma gestão competente, com ações que trazem benefícios reais a esta gente.

A conquista refere-se a este comportamento transparente de homem público, pois se assim não fosse qual representante estadual daria uma permissão por 20 anos de um prédio público a um gestor que não sabe o que quer?

O desenvolvimento que o prefeito Flaudivan traz para sua cidade com renovação é imensurável, essa doação estadual é o reflexo que a gestão municipal caminha a passos largos para o desenvolvimento tão sonhado por todos os pendencienses.

O prédio que será revitalizado para o desenvolvimento cultural de Pendências 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.