Com falta de testes e aumento de notificações em Diogo Lopes, Vereadora Dyana Lira se preocupa e garante que vai procurar meios para que a comunidade praiana seja mais assistida


Hoje conversei com a vereadora Dyana Lira que se encontra bastante preocupada com o número de notificações na comunidade de Diogo Lopes, disse-me “ O áudio recente da esposa do vereador Oscar mesmo que tenha sido para outros fins, não mentiu em nenhum momento”.

A vereador disse ser procurada diariamente por muitos correligionários e nativos da comunidade praiana especulando que alguém da família se encontra com sintomas da COVID-19, diante desta situação a vereadora garante que vai procurar os meios necessários para que os testes cheguem rápidos a comunidade, para que assim possa mensurar o tamanho do estrago na comunidade.

“ Vou trabalhar com o objetivo de encontrar maneiras de fazer com que o teste chegue aqui na comunidade mais rápido possível, pois precisamos saber se estas notificações se tornam confirmadas ou não. Ficar sabendo que as pessoas estão com sintomas e não pode fazer nada, nem um teste, não tem como ficarmos tranquila dessa forma”, garante a vereadora Dyana Lira.


Vereadora se diz preocupada pela procura dos nativos relatando sintomas da COVID-19

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.