Presidente da CM de Pendências devolve R$ 10 mil reais aos cofres municipais para investir na COViD-19



A Câmara Municipal de Pendências sob a gestão do presidente Alexandre Montenegro (Xandal), devolveu para a Prefeitura Municipal a quantia de R$ 10 mil reais.

A gestão de Alexandre Montenegro (Xandal) reconhecidamente uma das mais progressistas dos últimos tempos em Pendências, mais uma vez toma uma iniciativa inovadora e de forma positiva deixa sua marca na história do legislativo da cidade. Vereador mais novo da atual legislatura tem usado seu primeiro mandato como ferramenta de justiça social e melhoramento da condição de vida dos Pendencienses.

O valor que era o saldo do duodécimo desses primeiros meses de 2020, servirá para ações de prevenção e combate a pandemia do Covid-19 no município.

A ação do presidente contou com a colaboração de todos os parlamentares que participaram de sessão extraordinária e aprovaram o projeto de resolução em que liberava a Câmara Municipal a praticar o ato de devolução.

“Precisamos permanecer unidos em prol de Pendências e nesse momento mais do que nunca. A Câmara e os vereadores e prefeito estão sempre prontos para que as coisas boas em prol do município sejam discutidas e aprovadas. Agradecemos a compreensão e compromisso dos colegas parlamentares. Tal ação só foi possível graças a um planejamento que prioriza a diminuição dos gastos da máquina pública”, ressaltou Alexandre Montenegro (Xandal).

A transferência do valor para a Prefeitura Municipal foi feita hoje 27 de Maio de 2020.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.