Prefeito TLemos desmente noticia que estaria com a COVID 19 e garante que estará em Macau para resolver assuntos administrativos


 

Após situação que toma conta das redes sociais que o prefeito TLemos estaria com a COVID 19, recebo mensagem de zap do próprio prefeito tranquilizando os amigos e familiares que o mesmo sem encontra bem com a família e amigos caseiros em sua residência.

Tanto é

Que o mesmo garante que “ estarei em Macau amanhã para definir situações administrativas e, assim, acabar de vez com essa notícia descabida e sem propósito, apenas com o objetivo de tentar me atingir. Pois notícias como estas não se dá por ouvi dizer, se dá pela veracidade dos fatos, não por suposição. ”

Mesmo muito sentido com a notícia que atingiu de frente o seio familiar por não se tratar da verdade, o prefeito TLemos fez questão de dizer que “ faço o teste da COVID 19 se for preciso para que toda Macau tenha ciência que não estou doente. Se estivesse seria o primeiro a assumir tal fato. Essa doença é coisa séria e não deve ser tratada como brincadeira na vida pessoal de qualquer um macauense.”

O prefeito encerra o dialogo no zap dizendo “ Que pena que a nossa política chegou a esse ponto de inventar fatos para atingir seu inimigo politico. Nesse momento temos que ter o cuidado com nossos irmãos macauenses, notícias fakes não ajudam nesse momento difícil que as famílias passam estando de quarentena pensando no bem-estar dos seus entes queridos.”



Prefeito TLemos ainda destacou foto da família para dizer que estar tudo bem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.