Prefeito exalta qualidade, esforço e dedicação dos trabalhadores no município de Guamaré



Consciente do empenho dos seus conterrâneos para o crescimento real de sua terra , prefeito Adriano Diógenes exalta os trabalhadores nesse Iº de maio, destacando o suor, a batalha e a condição de vida digna de todos os dias para o desenvolvimento de sua cidade;


Neste 1º de Maio, queremos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que derramaram seu suor para ajudar a desenvolver o município de Guamaré, que completa 58 anos de Emancipação Politica esta semana.

Parabéns aqueles que acordam cedo para que o pão de cada dia chegue à sua mesa. Parabenizamos também aqueles que trabalham até tarde da noite porque assim pede o seu ofício. Mulheres e homens batalhadores, que fazem de nossa cidade um referencial de desenvolvimento, queremos deixar nosso carinho e admiração, além de lembrar que sempre estaremos lutando em defesa de mais oportunidades de trabalho e condições de vida digna para todos.

O trabalho é uma missão diária que nos motiva a enfrentar os desafios do dia a dia na busca de dias melhores para as nossas famílias, e a todos que nos cercam. Portanto a minha gratidão a todos os trabalhadores do município. 

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras! 

Adriano Diógenes
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.