Porto do Mangue: Oposição acredita na força de um ex-prefeito e subestima o poder de um prefeito com mandato


Oposição de Porto do Mangue pensa no Pomo da Discórdia , mas a verdade é outra...

A pré-candidata ao executivo de Porto do Mangue pela oposição, Clarinha de Titico, joga para grupo governista o boato que rola na cidade que seu grupo se encontra em desalinhos político, inclusive fala até que o prefeito Sael tem perdido o sono pela unidade que eles estão formando.

Veja bem

As notícias que rolam na cidade de Porto do Mangue sobre desistência da esposa de Titico dão conta que o clima não é dos melhores no grupo oposicionista, existem outros segmentos dentro desta oposição que não bate com o discurso da senhora Clarinha.

Agora

A senhora Clarinha pode até dizer aos quatros cantos da cidade que é pré-candidata pela oposição, isso é um direito dela. Mas a mesma não disse nada sobre as divergências diárias que estão aparecendo no grupo.

Enfim

A realidade é que está chegando a hora da onça beber água e os aliados da senhora Clarinha não enxergam com bons olhos a falta de recursos para bater de frente com o candidato governista.

O ex-prefeito que lhe dá apoio para que o grupo politico volte a sonhar com seu retorno ao palácio municipal, sabe muito bem que não se deve subestimar a força de um prefeito com mandato. Se a oposição for por esse caminho tá começando com o pé esquerdo sua pré-candidatura, ou não?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.