Ambulâncias de Areia Branca são desinfectadas varias vezes ao dia pra evitar o contagio da Covid 19, na cidade de Macau com 6 casos confirmados como acontece essa desinfecção?....




Enquanto a cidade de Macau apresenta apenas uma desinfecção realizada nas ambulâncias do município, A Secretaria municipal de saúde em Areia Branca, através da direção do hospital Sara  Kubistchek,  desinfeta   diariamente e a cada viagem que os veículos fazem a Mossoró com pacientes suspeitos ou não ao Covid 19.

Essa manutenção de higienização veicular em ambulâncias da área de saúde e viaturas da segurança  pública, o   objetivo  é  diminuir o contágio do novo coronavírus  e proteger os profissionais que estão na linha de frente das ações de enfrentamento à pandemia.

O detalhe


Areia Branca mesmo tendo esse controle diário já chegou a um óbito, e Macau que não faz esse controle como ficará quando os resultados começarem a aparecer?

06 casos confirmados

Não podemos esquecer que Macau possui seis casos confirmados da COVID 19 e 30 suspeitos, números registrados numa rapidez fora do comum.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.