Educação: Em poucos meses Aluísio Viana faz pela educação o que não conseguiram fazer em alguns anos

Sala da SM de Educação completamente renovada


As críticas que sempre chegaram ao setor educacional de Macau pelas estruturas da escolares decadentes e sobre o prédio que funciona a SM de educação, já não cabe mais para o momento.

Depois de várias gestões utilizarem esse ambiente sem fazerem as adequações necessárias, Aluísio Viana chega e em pouco meses transforma o ambiente da educação em Macau.

Após várias cobranças para que as reformas nos prédios educacionais do município fossem providenciadas, secretário arregaça as mangas readaptando prédio do Complexo Educacional Joana Sampaio Marinho, nesse momento se encontra em serviços a EM Pe João Penha e o prédio da secretaria de educação, antes tão criticado pela estrutura de abandono que mesmo apresentava.

“ Aproveitando essa parada de 30 dias para que as escolas recebam suas adequações necessárias para entregarmos um ambiente saudável para professores e alunos, tem muita coisa pra fazer e vamos fazer como você pode ver. Podem me criticar por qualquer coisa, mas não por omissão de querer fazer a coisa funcionar no nosso ambiente de educação. O prefeito TLemos tem visto as coisas funcionar na educação, tem enxergado que gosto das coisas em ordem  e, talvez por isso me atenda, então juntos vamos transformando esse ambiente. ” Garante secretário Aluísio Viana.

Secretaria de educação sendo preparada para  bom atendimento dos profissionais de educação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.