Comunidade de Barreiras terá mais um nome para defender seus interesses



O vice-prefeito Rodrigo Aladim tem demonstrado como agregar valor ao seu produto PSDB, desta vez apresenta o nome de mais um pré-candidato ao legislativo, Nilson de Barreiras. O comerciante que possui sua base politica nas praias dos distritos obteve 385 votos na eleição de 2016 para vereador.

Nilson tem uma história no ambiente política de um homem que assume seus compromissos, por ser novo nesse ambiente tem o prazer de saber entrar e sair por onde tem passado, consciente que barreiras necessita de mudanças, destaca;

“ Não quero me apresentar como se fosse o melhor de todos, mas quero dizer que esse momento não podemos desperdiçar o voto mais uma vez, como muitos fizeram em 2016. Pense naquele que esteve ao seu lado hora das necessidades sociais, quem bateu na sua porta pedindo voto e veja se esse político cumpriu com suas promessas. Então essa é a hora de você fazer valer a sua arma contra os maus políticos”, mesmo de forma tímida, destacou o pré-candidato em conversa com esse blogueiro.




Um comentário:

Tecnologia do Blogger.