Blogueiro de Assú é um dos casos confirmado com o Coronavírus



O administrador do blog Assú Notícia, que também exerce a função de repórter na Rádio Nova 89 FM e TV Assú, é um dos casos confirmados do novo coronavírus na cidade de Assú. O próprio Jalisson Ferreira, que administra este canal de comunicação, publicou recentemente em suas redes sociais que estava em isolamento domiciliar após apresentar sintomas que levantou à suspeita do coronavírus, no dia 26 de Março.

Jalisson foi até o Pronto Socorro Municipal e atendido pelo médico de plantão que recomendou o isolamento domiciliar e no mesmo dia, fez a coleta para o exame laboratorial, e saber se havia realmente a infecção do COVID-19.

O RESULTADO E SUA POSIÇÃO SOBRE O ASSUNTO


Seis dias após a coleta do exame e manter o isolamento, Jalisson Ferreira recebeu a notícia do resultado do exame através do setor epidemiológico da prefeitura do Assú, que testou como positivo. 

O jovem publicou em seu perfil nas redes sociais que o resultado do seu exame testou como positivo, e tornou à público por exercer a função prestativa na comunidade assuense.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.