Após ter enfrentado vários desafios na gestão municipal, Tilly Guimarães se prepara para viver o dia a dia do ambiente politico como pré-candidata ao legislativo mais uma vez



Tenho utilizado meu blog para destacar as nominatas e vereadores de vários partidos, já fiz com o grupo de Zé, depois com o grupo de Rodrigo Aladim, em seguida dei destaque ao grupo político montado pelo PSB de Lenilson Ramos, ultimamente fiz com o PSOL de Marcos Queiroz. Resta alguns é bem verdade, mas não foi feito por não receber o material de nenhum dos interessados.

Nesse momento

Aproveito para apresentar nomes que estão com o prefeito TLemos(PSD) nessa caminhada para as eleições legislativa de 2020, dentre os quais destaco o nome da funcionária pública Tilly Guimarães que pela segunda vez coloca seu nome à disposição dos macauenses( na primeira vez obteve 138 votos, pelo PDT).

Histórico


Tilly Evanilde Alves Guimarães, começou a ganhar espaço no governo Túlio Lemos em março de 2017 quando foi nomeada para direção do CREAS, logo foi convidada para pasta de administração e finanças, depois foi convocada para o gabinete do prefeito, logo em seguida assumiu a direção do HAF, o que para ela “foi o seu maior desafio”.

Pois bem

Diante de todos os desafios que enfrentou assumindo um degrau de cada vez sem pisar na história de ninguém, Tilly é convidada para participar do PSD e colocar seu nome como pré-candidata ao legislativo, por gostar de desafios aceitou de imediato.

"Sei que é difícil essa caminhada e não tenho traquejo no meio político, mas sei muito bem como dever ser tratado as pessoas que buscam ações governamentais e sociais. Esse contato mais direto com o povo obtive quando estive a frente de alguns setores do município, nesses ambientes aprendi muito pois foi preciso estar atenta para poder atender com o mínimo possível aqueles que me procuraram. O Hospital Antônio Ferraz me motivou a tentar fazer algo mais, as mudanças que pude implantar naquele ambiente eu implantei. Agora estou aqui tentando seguir outro rumo. Só espero que jesus me ilumine nessa nova caminhada”, garante Tilly Evanilde.

Um comentário:

  1. Parabéns Tilly!
    Vá em em frente,vc uma íntegra conhecida tem trabalho prestado, por onde vc passa deixa sua marca.. mulher competente,sugira no que faz e no que diz.. sempre pronta e disposta pra servir as pessoas, não escolhe cara e nem partidarismo... simples humilde e fiel..
    Vá em frente!!
    Deus é contigo!!🙌🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.