Prefeito Flaudivan demonstra força e fortalece MDB de Pendências

Prefeito Flaudivan e vice-prefeita Preta sempre colocando Pendencias em primeiro plano


Em todos os municípios da região salineira o que mais se fala nos bastidores é o assunto das filiações partidárias que chega a sua última semana para o prazo final de montagem de nominatas, assunto que tomou todo o final de semana do prefeito Flaudivan, Pendências.

Bastante atento nas montagens de composições, prefeito Flaudivan esteve reunido com vereadores, auxiliares e assessores montando em definitivo o MDB, projeto politico que transformará o partido na maior força da cidade com a filiação de mais de 5 vereadores com mandatos.

O projeto do prefeito Flaudivan dá espaço para vereadores com mandatos, além de trazer também para a sigla alguns nomes que obtiveram boa votação em 2016 e se encontram na suplência nesse momento.

PV

O Partido PV que recentemente postou que se preparava para montar uma boa nominata para o pleito vindouro, corre o risco de perder seus melhores nomes.

Jogo de cintura

É preciso muito jogo de cintura para segurar as intempéries do tempo quando o assunto é política provinciana,  já que os parece que o MDB e o PT  vem com uma carreta em cima dos sonhos destes pequenos partidos em Pendências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.