Em tempos de corona vírus a política ferve na região salineira, digo; Macau, Pendências e Guamaré.



Enquanto muitos deixam de procurar o contato com o cidadão nesse momento de COVID-19, na região salineira os políticos vão de encontro aos seus interesses de filiações, cada qual utilizando suas estratégias para convencer que aquele líder procurado assine ficha partidária e fortaleça a nominata do partido para as eleições vindouras.

Macau; Rodrigo Aladim não para apresentando lideranças em torno do seu projeto por todos os recantos da cidade salineira, PSDB que se apresenta forte, determinante, consciente que é chegado a sua hora. O prefeito TLemos ainda não deu o ar de sua graça em relação as eleições que se aproxima, há quem diga que o mesmo jogou a toalha, mas não tem quem aposte nisso. 

Guamaré; Com o grupo MDBista assumindo a presença de 5 vereadores de mandato numa nominata consistente, faz o partido do prefeito o grande líder para as eleições. Mas mesmo com 5 vereadores no MDB até esse momento na terra do ouro negro, surpresas poderão acontecer até o dia 03 de abril com uma outra nominata com a cara do povo guamareense, como diz o vereador "firme na rocha". Pelo menos é a informação que tenho, vamos aguardar o desenrolar dos fatos se concretiza ou não tal informação.

Pendências; O prefeito Flaudivan sai na frente juntando toda sua bancada de vereadores com mandatos, além da presença de várias lideranças das comunidades assumindo interesse de fazer parte da nominata que envolve MDB e PT na cidade. Mas um grupo político que deu sustentação na eleição passada ao prefeito Flaudivan procura formar nominata também - se confirmar interesse até o dia 3 de abril dos envolvidos nessa composição -  o prefeito Flaudivam arruma uma dor de cabeça que não estava programada no seu script para reeleição.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.