Bastidores: Politica ferve em Macau e nessa 'kenthura' Zé Antonio vem se agrupando e se aliando sem fazer alarde



Quando o assunto é composição Zé Antônio não para, recebo informações que a maior liderança sem mandato da oposição em Diogo Lopes, Baéga, esteve em reunião com o ex-prefeito Zé Menezes e assumiu compromisso futuro com o projeto do médico salineiro.

Baéga

É jovem na política, desportista, teve uma votação de 416 votos em sua primeira eleição, não foi eleito. Mas mesmo sem mandato continuou trabalhando em prol do esporte de sua comunidade. Hoje com mais experiência Baéga se considera preparado para conseguir seu objetivo de ser eleito e defender os seus projetos para o esporte, lazer e entretenimento para toda Macau.

Já, Ely Nobre

Para quem acompanhou foto do ex-vereador Ely com o ex-prefeito FV, tomei conhecimento de uma fonte ligada ao ex-vereador que o mesmo vai de encontro para outra conjectura de filiação, completamente oposta do ex-prefeito FV.

Enfim

Como já disse anteriormente; o que vale hoje no comportamento de algumas lideranças, não valerá para amanhã. A Prova é essa situação de Ely Nobre.

Dia D

Também tenho informações que as filiações que o médico Zé Antônio tem firmado compromisso até o dia de hoje, todas serão apresentadas num momento só. P

Para que assim os macauenses sintam confiança n’uma unidade em torno de sua maior liderança  .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.