Panorama da folia salineira: Sem trio elétrico, sem público na praia e com vários protestos contra o prefeito, podemos dizer que os Blocos salvaram mais uma vez o carnaval de Macau



Mesmo atravessando um momento difícil com a devolução do trio elétrico por não atender expectativa da folia em Macau, prefeito TLemos ainda consegue viabilizar o paredão do Hulk para puxar arrastão em Macau.

Sucesso dos blocos

Com todo quiproquó criando pela ausência do trio elétrico nas ruas de Macau, os blocos seguraram a festa com organização, pancadão, alegria e gente bonita, dos quais destacamos;



- Torô torô que arrastou uma multidão com o paredão apocalipse;
-  Bloco Agora Deu que transforma as ruas da cidade num visual bonito pela alegria extravasada dos seus associados;
-  Bloco Caça cabaços que foi considerado a sensação pela organização e atrações que disponibilizou no seu paredão;
-  Bloco Depois Eu Digo com toda organização de categoria nos quatro dias de arrastão;
- Bloco Vem com a gente que disponibilizou um som de qualidade para os quatro dias de eventos

O detalhe de Camapum


Disponibilizando bandas na praia de camapum todos os dias, público não compareceu e deixou as atrações na orla de camapum tocando sem um folião presente.

Já o carnabrega

Que teve como uma das atrações o cantor Leonardo Sullivan, sentiu a falta do cantante Luiz Almir que tem um programa de rádio em Natal, que foi tão propagado que estaria puxando trio do carnabrega em Macau, nem compareceu. Pelo o que consta nem deu satisfação.

O que teria acontecido para que o mesmo se afastasse da festa que sempre fez questão de participar?

Protestos

O carnaval também foi alvo de vários protestos pelos foliões diante de tanta desorganização, cada bloco registrou o seu Fora Tulio nas ruas de Macau. Os videos que retratam esse episódio estão nas redes sociais da cidade salineira. 



Lição

O carnaval 2020 de Macau fica com uma mancha na sua história, pela primeira vez o município contrata um trio elétrico e devolve por não servir com qualidade o arrastão do mela-mela, deixando milhares de foliões sem o tradicional Trio Elétrico nas ruas da cidade.

Enfim

O prefeito TLemos terá que se reinventar rapidamente se pensa em reeleição, porque depois de um carnaval com tanto quiproquó fica difícil de qualquer  gestor conseguir transpor essas barreiras de insatisfações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.