24 de fevereiro de 2020

Prefeito cancela contrato com Trio Elétrico por conta de som de péssima qualidade



Todos sabem da minha posição política. Mesmo sendo oposição ao prefeito TLemos preciso fazer justiça a atitude que ele teve de mandar o trio elétrico Energya embora de Macau. Venderam gato por lebre ao prefeito. Macau, que já teve grandes atrações e trios elétricos, não merece um trio daqueles.

Mesmo sendo bastante criticado pelos macauenses na escvolha do trio, soube que ele pagou só os dois dias que o trio ficou e pediu que se retirasse da cidade. Tem que ser duro mesmo, pois  nenhum gestor assumiria tal prejuízo. Se o prefeito tivesse permanecido com aquele trio elétrico na cidade o nosso carnaval corria risco de ser enterrado.

Hoje cedo, ocupando as redes sociais o vereador Pintinho externou sua opinião sobre o assunto : “quem faz assim não é gago. Se tivesse rabo preso com a contratação não fazia isso, porque era refém”.

Sobretudo

Tomar a decisão que TLemos tomou em dispensar o Trio Elétrico Energya em pleno carnaval por conta da péssima qualidade do som, que vinha sendo criticado pela população, foi um ato de coragem para defender os interesses do município.

O mesmo que ocorreu em Macau, também ocorreu ontem no Carnaval de Salvador com  Trio Mamute e Trio Absoluto em Campina Grande quando estava sendo puxado pelo cantor Netinho, que apresentaram defeitos em suas estruturas e foram cancelados da programação.

Pois bem

Macau precisa ser respeitada. E nesse momento a cidade tem que ser maior que qualquer posicionamento político. O carnaval sempre foi nossa maior festa e a cidade é conhecida em todo o estado pela animação e pelo carnaval popular. Por sorte, os blocos estão dando um show.

Enfim

Quem quiser criticar o prefeito que critique, mas não por falta de atitude em corrigir o mau feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário