Prefeito cancela contrato com Trio Elétrico por conta de som de péssima qualidade



Todos sabem da minha posição política. Mesmo sendo oposição ao prefeito TLemos preciso fazer justiça a atitude que ele teve de mandar o trio elétrico Energya embora de Macau. Venderam gato por lebre ao prefeito. Macau, que já teve grandes atrações e trios elétricos, não merece um trio daqueles.

Mesmo sendo bastante criticado pelos macauenses na escvolha do trio, soube que ele pagou só os dois dias que o trio ficou e pediu que se retirasse da cidade. Tem que ser duro mesmo, pois  nenhum gestor assumiria tal prejuízo. Se o prefeito tivesse permanecido com aquele trio elétrico na cidade o nosso carnaval corria risco de ser enterrado.

Hoje cedo, ocupando as redes sociais o vereador Pintinho externou sua opinião sobre o assunto : “quem faz assim não é gago. Se tivesse rabo preso com a contratação não fazia isso, porque era refém”.

Sobretudo

Tomar a decisão que TLemos tomou em dispensar o Trio Elétrico Energya em pleno carnaval por conta da péssima qualidade do som, que vinha sendo criticado pela população, foi um ato de coragem para defender os interesses do município.

O mesmo que ocorreu em Macau, também ocorreu ontem no Carnaval de Salvador com  Trio Mamute e Trio Absoluto em Campina Grande quando estava sendo puxado pelo cantor Netinho, que apresentaram defeitos em suas estruturas e foram cancelados da programação.

Pois bem

Macau precisa ser respeitada. E nesse momento a cidade tem que ser maior que qualquer posicionamento político. O carnaval sempre foi nossa maior festa e a cidade é conhecida em todo o estado pela animação e pelo carnaval popular. Por sorte, os blocos estão dando um show.

Enfim

Quem quiser criticar o prefeito que critique, mas não por falta de atitude em corrigir o mau feito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.