Pendências comemora o sucesso da competição Brasil Cup: Após final 03 atletas de Pendências e região ganham chances de profissionalização, além de outros 25 atletas da competição



Após encerramento da competição de futebol identificada como Brasil Cup que foi realizada no município de Pendencias, RN, com a participação de várias equipes do nordeste brasileiro, secretário de esporte do município pendenciense, Welington jacaré, exalta nível de competição e destaca que 28 atletas terão a chance de mostrar seu potencial em equipes tradicionais do futebol brasileiro.

“Passamos uma semana praticando futebol na nossa cidade, aqui tivemos várias equipes do nordeste onde se percebia claramente que cada atleta tem um brilho no olhar pela chance de ser observado por um olheiro do Bahia, do Ceará, do ABC, do Sport, a chance que muitos buscam na vida estava implantada por uma semana em nosso municipio”, ressaltou o secretário Wellington jacaré bastante emocionado.


A competição envolveu atletas das categoria sub-13, sub -15, sub-17 e sub-18, onde sagraram-se campeões ;

Sub 13
- Campeão; Amafut - Maranhão
- Vice; Grapuma - Maranhão
Sub 15
- Campeão; Juventus - Ceará
- Vice; pendências RN
Sub 17
- Campeão; PEC - Ceará
- Vice: PAC - Maranhão
Sub 18
- Campeão: PEC - Ceará
- Vice; Pegasus - Ceará

Para o secretário Wellington Jacaré a competição atingiu seu objetivo com a escolha de 28 atletas para as divisões de bases de times do nordeste. “ Aqui tivemos 3 atletas da nossa região que irão para o Ceara e  Bahia, além de 25 atletas que terão oportunidades em várias outras equipes que aqui mandaram seus olheiros” , afirma Welington jacaré.

Parceria

O coordenador da Brasil CUP ressalta o comprometimento do prefeito Flaudivan Martins, dizendo que “ fazer esporte amador é dessa forma, a ajuda do prefeito é fundamental para que os sonhos desses meninos sejam concretizados. Aqui em Pendências a estrutura que nos prometeram foi cumprida integralmente, por isso destaco a importância de ter um homem público com seu olhar voltado para o futebol amador, somente com essa oportunidade que estes atletas conseguirão realizar o seu sonho”, destaca João Victor , coordenador da competição Brasil CUP.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.