Macau: Engenheiro Lenilson Ramos consegue chamar atenção de dois deputados para seu projeto no PT


Para quem não acredita que o jovem engenheiro tem potencial para crescimento político dentro do PT em Macau, atitudes de Lenilson Ramos demonstra o contrário.

O engenheiro salineiro que foi preciso se deslocar para capital do oeste em busca de conhecimento, tem realizado seu retorno a terrinha com a construção de casas do projeto minha casa, minha vida. Sempre foi filiado ao PT e esteve na frente das batalhas travadas pelo partido na cidade do sal.

Nesse momento Lenilson Ramos tenta agregar representantes políticos do estado ao seu projeto, diferentemente dos colegas de partido que buscam viabilizar pré-candidatura ao executivo dentro do partido.

Participando do ato de assinatura de filiação do deputado Souza para o PSB - o engenheiro ouviu de dois dos representantes do partido Souza e Rafael Mota, ambos deputados – que poderiam estender apoio ao projeto do engenheiro na cidade de Macau.

PSB

Para isso ser concretizado o engenheiro Lenilson Ramos conseguiu sinalização com os deputados para que o mesmo tivesse o comando do partido na cidade salineira e montar a nominata partidária para o próximo pleito. 

Posição

“ Sei que não é fácil montarmos um grupo coeso que seja o diferencial para Macau e seus macauenses, mas estou fazendo a minha parte para conduzir a nossa cidade nessa renovação tão falada por todos nas redes sociais. Como engenheiro sei o que estou montando para a minha cidade e como representante político dessa nova safra trabalho para que meu nome chegue forte na discussão interna do meu partido”, destacou Lenilson Ramos.

Engenheiro Lenilson Ramos recebendo sinalização para seu projeto politico do Dep estadual Souza Neto e do Dep Federal Rafael Mota(PSB)



Apoio melhor seria impossível - mas será preciso aguardar tudo ser concretizado preto no branco - Pois assim caminha a politica no estado potiguar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.