Alto do Rodrigues realiza abertura da semana pedagógica demonstrando que educação esta sendo levada a sério



A gestão municipal de Alto do Rodrigues, iniciou na noite desta segunda-feira, a 31ª Jornada Pedagógica, jornada que possui como fortalecimento socio educacional para a qualidade do atendimento oferecido aos estudantes.

Nesta edição o evento explora o tema: "Refletindo a ação pedagógica na garantia do direito de aprendizagem", com uma  programação que se estenderá até o dia 7, tendo como sede a escola municipal Francisco de Oliveira Melo, incluindo palestra, estudo e capacitação para os professores da rede municipal de ensino.


O evento reuniu toda equipe de educadores, a a vice-prefeita Emília Patrícia, a secretária municipal de Educação e Desporto, Irani Cunha, o secretário de Administração e Planejamento, Navison Baracho, que representou o prefeito Nixon Baracho no ato solene de abertura, o pároco local Ronaldo Gomes, entre outros profissionais da equipe de educação, palestrante e convidados.

Com essa vontade de fazer valer a qualidade educacional do seu município, prefeito Nixon Baracho demonstra que o seguimento educacional deverá ter um olhar todo especial do gestor, já que a educação é o caminho da transformação social de um povo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.