Quando se trata de politica Macau está literalmente na Pêia



Destaco visita do senador Jean Paul Prates que foi recebido pelo grupo de empresário que formam a empresa Maranata no território de Porto do mangue, grupo empresarial que tem como sócio-proprietários Davi Alves, Benedito, Carlos, João Batista, Francisco e Riva Dávila, receberam a visita do senador Jean Paul Prates (PT) na manhã/tarde da última quarta-feira, 22, que foi acompanhado do prefeito Sael Melo (MDB), do deputado estadual Souza Neto (PHS), o presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório (PROS), os vereadores Nivaldo Cristino (SD), Jailson Fernandes (PSD), Alciene Rodrigues (MDB), Carlos Augusto (PP) e Helena Costa (PHS), além do vereador Claudio Gia(PT-Macau); os empresários que também estão no ramo salineiro apresentaram aos políticos a mega estrutura da empresa, que hoje é considerada a maior do ramo no Brasil.

A nova refinaria é um dos maiores investimentos do grupo na cidade, com previsão de iniciar as operações nos próximos 90 dias, a população aguarda ansiosa por essa grande oportunidade de emprego.

Então

Quando falo que Macau se encontra na Pêia*, falo por essas coisas. O prefeito TLemos prometeu muito e não cumpriu até agora, inclusive deu emprego na cidade salineira ao senador Jean Paul quando criou o IMAIS, órgão que até hoje os macauenses não sabem para o que serve, nem para que veio.

Sem falar que

Ate a data de hoje o senador não veio a Macau nem para agradecer o prefeito, nem para acender uma vela. Esteve apenas de passagem numa cerimônia para receber titulo e foi embora.










* Na Pêia: É um termo coloquial criada pelo grupo de TLemos quando venceram as eleições em Macau, significa que quem não votou em TLemos, a partir daquele momento, iriam sofrer as consequências administrativas diariamente em sua gestão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.