Posse do novo diretório do PT em Macau conta com a presença de representantes políticos do partido no estado e com a presença do vice-prefeito Aladim



O diretório PTista de Macau deu o ponta pé para construir uma renovada história na cidade salineira ao dá posse a nova diretoria, cerimônia bastante prestigiada por representantes políticos do partido no estado e por representantes dos parlamentares, como; Daniel, vice-presidente do diretório estadual, Caramuru, representando o deputado Francisco e Vinicius , representado a deputada Natalia Bonavides.

Também se fez presente em ato de posse o vereador salineiro, Italo Mendonça, e o diretor da Central do Cidadão, Sergio Bezerra.

O novo Diretório PTista na cidade de Macau fica composto por:
Presidente: Rosário Aquino;
Vice-presidente: Maria Bezerra de Lima;
Lider da bancada: Claudio Gia;
Secretários; Anna Cristina, Francisco Carlos, Araújo Neto, Nayara Cristina e Manuellyso da Silva.


Daniel, vice-presidente do diretório estadual PTista

“ ...A importância de fazer aliança com partidos que sempre estiveram do nosso lado nas lutas partidárias, mas temos consciência que diante desta conjectura politica não podemos e nem devemos excluir aqueles que querem estar do nosso lado”. Destacou Rosário Aquino em seu discurso de posse.

Chamou atenção


Rodrigo Aladim, vice-prefeito de Macau,  que também esteve na ruas  com os PTistas defendendo o nome de Fátima Bezerra para o governo do estado, prestigiou o momento de posse da nova diretoria e demonstra que tem acesso livre aos partidários PTistas de Macau.

Excluídos?


Não se sabe o motivo porque o PCdoB não se fez presente nesse momento importante para os partidos de esquerda na cidade de Macau, das duas uma; Não quiseram dá suporte ao partido PTista, ou foram excluídos desse processo de alinhamento político/partidário para o pleito de 2020 pelos PTistas salineiros.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.