Pendências: Prefeito exonera servidores na busca de adequação administrativa



Após reunião realizada com secretários do municipio de Pendências na ultima segunda-feira, prefeito Flaudivan Martins coloca em prática o plano de readequar situação administrativa tendo em vista aumento da folha salarial com o novo piso dos professores, além da necessidade de readequar pasta nos setores de saúde, infra-estrutura, esporte, lazer, cultura e assistencial social.

“ Não vamos prejudicar nenhum servidor que cumpra suas funções, sentamos com os secretários e  vimos a necessidade de enxugar a folha, readequar determinadas situações e buscar valorizar o servidor que tenha o compromisso com a gestão pública. Pensando sempre na nossa cidade e no nosso povo é que tomamos essa medida, mas vamos rever caso a caso pois o nosso compromisso é com a cidade, essa atitude foi tomada pensado no nosso povo, para que assim, a nossa gestão atenda com dignidade em todos os setores públicos, seja com saúde, educação, esporte, lazer, cultura e infra-estrutura adequada não por um dia, mas para todos os dias do ano em curso”, destacou o prefeito Flaudivan.

O detalhe


Essa atitude do prefeito Flaudivan só demonstra que o mesmo está preocupado de fato com o bem estar do seu povo, pois em ano de eleição que político tomaria uma atitude destas se não fosse para atender com dignidade o seu povo?

Pois

É  preciso coragem e comprometimento com o seu projeto  administrativo para tomar uma atitude em demitir os cargos comissionados mesmo em ano de eleição.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.