Pendências: Paulo de Berg se lança como pré-candidato ao executivo e conclama diretório PTista para debater internamente candidatura própria

Araujo do PT de Macau, Fatima Bezerra e Paulo de Berg na entrega da viatura da policia civil de Macau


Em conversa com esse blogueiro sobre suas chances de ser de fato o nome do PT para as futuras eleições no município de Pendências, Paulo de Berg garante que já solicitou o diretório municipal para abrir uma discussão ampla que possa viabilizar candidatura própria do partido PTista na cidade pendenciense.

Paulo de Berg tem se notabilizado pelas portas que vem abrindo para gestores da região no diálogo com a governadora Fatima Bezerra. Homem de dialogo fácil, de postura reta e conhecedor profundo dos dilemas sociais que vive a sua região. Baseado nesse perfil de homem público procura de todas as formas o diálogo municipal com o grupo PTista que dá suporte ao prefeito Flaudivan Martins(MDB).

Sobretudo

Quando ele garante que “ Não é de hoje, já faz alguns anos que nós do partido dos trabalhadores defendemos abertamente dentro do diretório municipal  que nós do PT devemos apresentar a Pendências um projeto de candidatura própria. Como na realidade rege estatutariamente a doutrina do partido a nível nacional, que onde for possível e for viável a candidatura própria se prioriza a candidatura própria”.

Mas

Mesmo encontrando resistência dentro do diretório municipal, Paulo de Berg clama para uma ampla discussão, já que segundo ele o vereador Isac e outros companheiros acompanham a gestão municipal. Ainda assim Paulo de Berg conclama o partido para debater internamente essa questão de candidatura própria ou não.

Ouça o áudio na integra:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.