Engenheiro Civil, Lenilson Ramos, desponta como o principal nome para Pré-candidato do PT



Com trabalho nos bastidores e entendimento com parte do grupo PTista o engenheiro civil, Lenilson Ramos, vem ganhando espaço junto ao partido da governadora para ser o representante de fato nas eleições executivas na cidade de Macau.

Veja bem

Dos pré-candidatos que se apresentaram ao partido para concorrer nas eleições vindouras, Lenilson é disparado o que está mais sintonizado nas ações PTistas para com Macau. Ontem o mesmo se fez presente na capital estadual, quando Macau recebia das mãos da governadora PTista um veículo para prestar serviços a polícia civil no município.

Sem falar que

Lenilson Ramos vem conversando com vereadores que formam a atual bancada do legislativo para se filiarem no seu partido nessa brecha eleitoral que dá essa possibilidade, com essa atitude fortaleceria o partido que possui um vereador e passaria para composição com três vereadores.

Por essas situações que Lenilson Ramos vem se destacando no partido, já que os outros nomes ainda não despertaram que campanha se viabiliza montando as peças nos bastidores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.