Areia Branca: Festival do Atum é citado como destaque de 2019 no balanço da Setur-RN



O Festival do Atum de Areia Branca, realizado em novembro passado, foi um dos destaques no balanço da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) com os resultados do primeiro ano de gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

O balanço foi apresentado pela secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, e o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Bruno Reis, que consideraram 2019 um ano marcante para o turismo do Estado.

Conforme a titular da Setur, Aninha Costa, ao longo do ano que passou foram realizados 23 eventos municipais, alguns com repercussão nacional, que geraram fluxo turístico e criaram potencial para atrair mais viajantes para o Estado. E cita, entre outros, o Festival do Atum de Areia Branca.

O Festival do Atum foi sem dúvidas um dos grandes eventos do ano no Rio Grande do Norte. A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) conseguiu projetar o evento além das fronteiras potiguares, tornando-o único do segmento em todo o país. 

Para se ter ideia da grandiosidade do festival, sua estrutura comportou cerca de 40 estandes, entre eles empresas da região com espaços institucionais, artesãos e o Corredor Gastronômico composto por 28 restaurantes de Areia Branca, Mossoró e Natal, além da estrutura de praça de alimentação de capacidade de até 500 pessoas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.