24 de janeiro de 2020

Areia Branca dando exemplo: Quem quer fazer carnaval de respeito e de vergonha faz assim

Reunião sobre o carnaval; A preocupaçao que se via em Macau no passado, se ver hoje em Areia Branca


O que mais se ver nas mídias do RN é que determinadas prefeituras - inclusive Macau - irão fazer o seu carnaval, mas em nenhum dos casos utilizaram as mesmas mídias para identificar a preocupação com segurança pública como faz Areia Branca.

Pois bem

O  Coordenador Geral do Carnaval de Areia Branca, Thiago Tavernard, e o Procurador do Município, César Henrique, participaram na tarde de quinta-feira, 23, de uma reunião no Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) com a presença de órgãos de fiscalização e controle como as Polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Cipam e CPRE. Na reunião, conduzida pelo promotor Victor Hugo de Freitas foram discutidas sobre as orientações e regras do carnaval entre os municípios de Tibau, Grossos e Areia Branca.

A Prefeitura de Areia Branca, a exemplo dos últimos três anos, se comprometeu a cumprir as recomendações e normas de segurança, a fim de garantir a organização e normatização do carnaval.

Participaram ainda do encontro o Major Lima, Coronel Humberto, Capitão Luís Almeida, da Polícia Militar, Major Araujo e CB Frota, do Corpo de Bombeiros, Capitão Alexandre Magno, do Cipam, e Igor Victor Hugo, da PRF.

Portanto

Que esta atitude de Areia Branca seja exemplo aos péssimos gestores- inclusive de Macau - que querem fazer carnaval devendo os servidores e, pior, com o silêncio do MPRN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário