SEMAS divulga relação dos 76 jovens selecionados pelo grupo Madero em Baixa do Meio



A Rede de Restaurantes Madero realizou nova etapa seletiva nesse mês de novembro no município de Guamaré. Nesta sexta-feira, 29, foi anunciada a relação com os 76 candidatos selecionados.

A ação que acontece por meio de uma parceria da prefeitura com o SINE-RN, foi direcionada dessa vez para atender jovens que residem em Baixa do Meio e comunidades adjacentes, sendo o processo seletivo dividido em duas etapas.
No dia 4 de novembro aconteceu o cadastro no banco de talentos do SINE-RN e o recebimento da carta de encaminhamento para entrevista, que ocorreu nos dias 5 e 6, com a psicóloga do setor de Recursos Humanos do Restaurante Madero.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Diretoria do Trabalho, Renda e Central da Cidadania atuou diretamente na iniciativa, junto ao SINTE-RN e o restaurante Madero, oferecendo todas as condições necessárias para os candidatos participarem das duas etapas de seleção.

A secretária de Assistência Social, Juliana Câmara parabeniza os candidatos selecionados na etapa de Baixa do Meio e lembra que todos devem aguardar pela convocação por parte da rede de restaurantes, que tem lojas espalhadas por todo o Brasil.

Segundo acrescentou Michelle Morais, Diretora do Trabalho da SEMAS, todas essas vagas são destinadas para jovens que têm disponibilidade de trabalhar e morar fora do estado. A Rede Madero oferece moradia, salário compatível com a função e outros benefícios.

Relação AQUI


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.