Super Matutão: seleção de Macau vence e se classifica para terceira fase da competição



Mais uma vez a seleção de Macau vence por 1 x 0 e segue na competição do super matutão, dessa vez a equipe derrotada pelo selecionado macauense foi a equipe de Areia Branca. A partida aconteceu neste domingo(17), as 15hs30, no estadio Walter Bichão.

Após perder jogo de ida pelo mesmo placar que venceu no jogo de volta, seleção de Macau se classifica novamente pelo menor número de cartões amarelos, já que a equipe de Areia Branca obteve 5 cartões amarelos nas duas partidas e o selecionado de Macau obteve 4 cartões(lembrando que esse é o critério utilizado na competição para desempate).

A Seleção de Macau segue para terceira fase da competição amadora denominada de super matutão, o que chama atenção nessa equipe salineira é o comprometimento dos atletas onde cada um busca seu espaço e reconhecimento para alçar novos voos nesse ambiente esportivo. 

O blog destaca o belo trabalho feito pelo treinador Oliveira, já que o mesmo montou o selecionado em tempo muito curto para se preparar e jogar a competição. Bem como destacar que a  seleção salineira tem jovens atletas que  trabalhados os seus fundamentos esportivos poderiam render frutos no cenário  potiguar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.