29 de novembro de 2019

Mesmo com pouca participação popular, secretária de saúde apresenta relatório anual das ações desenvolvidas no município de Porto do Mangue



A população de Porto do Mangue reclama constantemente quando o assunto é demanda de saúde pública no município, mas mesmo sem a participação popular para tomar ciência das ações de saúde a Secretária Municipal da Saúde de Porto do Mangue, Helena Costa, reuniu vereadores, servidores públicos da saúde e a população interessada, para a apresentação do Relatório Anual das Ações desenvolvidas pela pasta na cidade.

O Relatório Anual é o instrumento de planejamento que apresenta os desdobramentos das ações previstas e os resultados alcançados com a sua execução. Constitui-se ainda, um instrumento de comprovação da aplicação dos recursos financeiros aplicados na área da saúde incluindo os repassados para o município.


A apresentação do instrumento, atende o cumprimento das normas estabelecidas na Lei Complementar nº 141/2012, sendo dada ampla divulgação, inclusive em meios eletrônicos de acesso público.

Os vereadores Carlos Augusto Maia (PP), Jaílson Fernandes (PSD) e o presidente da Câmara Municipal, Juscelino Gregório (PPS), acompanhou a apresentação do relatório que foi feita pelo assessor técnico Richardson Fagner de Oliveira.

O detalhe

Helena Costa, que é vereadora, assumiu a pasta da saúde no início do mês de agosto/2019, quando se afastou do cargo de vereadora e atendeu o convite do prefeito Sael Melo, passou a gerenciar toda a estrutura da saúde no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário