Areia Branca: Festival do Atum recebe elogios de senadora e secretario estadual de desenvolvimento Econômico



A segunda noite do Festival do Atum do Rio Grande do Norte recebeu a visita da senadora Zenaide Maia (PROS) e do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado. Os dois vieram conhecer e prestigiar o maior evento atuneiro da história do Brasil, que acontece em Areia Branca.

Recepcionados pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), a senadora e o representante do Governo do Estado percorreram toda a estrutura do evento, parabenizando as empresas que atenderam ao chamado da Prefeitura de Areia Branca e despertaram para a importância de investir em pratos especiais a base do atum. “Iniciativas dessa natureza geram o interesse da população para consumir o pescado que é atrativo e fonte de desenvolvimento em outros países”, disse a senadora que parabenizou a prefeita pela iniciativa que pode se tornar marco econômico no município, estado e mesmo no país.

Já o secretário Jaime Calado disse que espera estar presente novamente em 2020 com mais participação da administração estadual. Nesta edição, a Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emproturn) e do programa de Cidadania Fiscal – Nota Potiguar compõem o leque de instituições do evento como também o Sebrae, Aspern e Norsal, que estão participando junto com os 20 restaurantes e artesãs.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.