Prefeito Flaudivan junta staff de secretários e vereadores para visitar obra que transformará a cidade de Pendências



Prefeito Flaudivan Martins e vice-prefeita preta junta seu staff de secretários e vereadores para visitar obra que busca trazer desenvolvimento e  reconhecimento turístico ao município pendenciense.

“ Estamos aqui visitando essa obra para que todos tenham consciência o quanto Pendências irá ganhar com conclusão deste serviço, aqui além da duplicação da avenida principal teremos praças, teremos local para entretenimento, teremos uma praça de eventos que poderá ser um dos principais de referência turística da região”, garantiu o prefeito Flaudivan Martins.


O ato presencial que demonstra uma unidade em torno do prefeito Pendenciense, serve também para mostrar que legislativo e executivo quando falam a mesma língua todos saem ganhando.

“ É gratificante ver que tudo isso que está acontecendo aqui na nossa cidade teve início quando eu estava assumindo a pasta de infraestrutura do município, naquele momento apresentamos um  projeto para captação destes recursos. Graças a deus que estamos aqui participando de tudo isso”, destacou vereador Adailton.


O projeto custará a bagatela de R$ 3,8 milhões com a urbanização nas avenidas Alba Miranda e Francisco Rodrigues, além realizar pavimentação pelo método bripar das marginais a serem construídas e a inclusão de sinalização horizontal e vertical do trevo que será duplicado, bem como a implantação de uma passarela de acessibilidade em torno do anel e 18 praças implantadas por toda extensão desta revitalização urbana.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.