Prefeita de Areia Branca consegue aprovação de PL que beneficiará famílias carentes, PL que foi prometido pelo prefeito TLemos em Macau e não cumprido ate agora

Presidente Duarte Junior conduzindo a sessão


Prefeita Iraneide Rebouças, do município de Areia Branca, realiza grande feito social em seu município ao conseguir aprovar projeto que beneficia famílias que vivem a margem da linha de pobreza.

O projeto Renda cidadão obteve votação unânime com aprovação dos 11 vereadores que compõe o quadro legislativo de Areia Branca.

O Renda Cidadã é um programa de transferência de recursos semelhante ao Bolsa Família do Governo Federal, que tem como objetivo, segundo a prefeita Iraneide Rebouças, promover a inclusão social de famílias extremamente pobres e que estão em risco ou vulnerabilidade social, sendo considerado pela prefeita “ como o maior programa social de sua gestão”.

O detalhe

Esse projeto de Lei é a cara do prefeito de Macau, onde em campanha prometeu implantar projeto e beneficiar famílias carentes do município. Mas já se passaram 30 meses da gestão de TLemos e nada sobre o assunto. Mas a prefeita de Areia Branca não prometeu em campanha e já fez.

Moral da história

A prefeita de Areia Branca oferece esse projeto de lei para sua gente mesmo sem ter prometido em campanha, já o prefeito TLemos prometeu em campanha e não cumpriu até agora.


                                        Populares presentes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.