Ônibus escolar quebra barra de direção: Será preciso acontecer grave acidente para que as providências sejam tomadas pelo gestor, SME e MPRN?



O que mais se ver nas redes sociais são denúncias com o transporte escolar municipal de Macau, mas em todas elas a secretária, Eliane Han, solta nota de esclarecimento ‘justificando’ seu ponto de vista para cada situação de transtorno nesse ambiente educacional. E vai ficando por isso mesmo.

No entanto


Na noite de ontem o ônibus que transporta os alunos de Macau para os assentamentos quebrou a barra de direção, fato que causou pânico, desespero e graças a Deus não aconteceu algo mais grave com mais de 40 alunos que estavam nesse transporte escolar.

Perguntar não ofende

O que será que a secretária irá dizer com esse ocorrido?
O que pensa o MPRN por cobrar providências no transporte escolar em 2017 e até hoje as providências não foram tomadas, mesmo assim  se encontra calado o MPRN sobre o assunto?

Moral da história

Será preciso acontecer um grave acidente para que abra os olhos dos órgãos competentes de justiça. Pois as denúncias sobre o transporte escolar de Macau são recorrentes nesses 30 meses de gestão.

Enfim

Se algum dia acontecer uma fatalidade - rezo para que jamais aconteça -  quem ficará com a culpa e as mortes nas mãos?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.