FNF definirá detalhes do ‘Super Matutão’ nesta terça-feira, Macau participará?...

Foto ilustrativa do Macau EC na primeira divisão do estado


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realiza nesta terça-feira (10) o congresso técnico da primeira edição do “Super Matutão – O Futebol do Interior mais Forte”, competição que envolverá Seleções municipais e de Ligas Desportivas. O encontro está marcado para as 14h, com as presenças de representantes de cidades convidadas. O evento tem promoção da agência 10 Sports.

A reunião vai tratar sobre o regulamento de disputa, a inscrição de jogadores, locais de mando de jogos e a tabela de jogos. O torneio acontecerá de 3 de novembro a 7 de dezembro, com o objetivo de resgatar a tradição do esporte no interior do Estado, construindo um novo capítulo para o futebol local.

A decisão do Super Matutão acontecerá na Arena das Dunas, com transmissão de uma emissora de televisão aberta para todo o Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:
Congresso Técnico do “Super Matutão – O Futebol do Interior mais Forte!”
Dia/horário: Terça-feira (10), às 14h
Local: Auditório da FNF – Av. Prudente de Morais, 4283, Lagoa Nova, Natal/RN – Edifício Tawfic Hasbun, Sala 101.

Macau

Existia uma promessa do prefeito TLemos em colocar o Macau EC na primeira divisão do estado, fato não concretizado. Agora existe a possibilidade do prefeito apoiar entrada de uma equipe salineira nessa competição do “ super matutão”, vamos aguardar se também será concretizado, ou se ficará mais uma vez só nas promessas..



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.