Compromisso e gestão: Prefeito Abelardo Rodrigues entrega consultório Odontológico nas comunidades do Estreito e Floresta



Sempre preocupado que sua gestão chegue com cidadania por todo território Alto-Rodriguenses, Abelardo Rodrigues comemora mais uma ação de saúde pública que visa atender as comunidades do estreito e Floresta. Desta vez as comunidades foram beneficiadas com entrega dos consultórios odontológicos, ação que se transforma em mais um compromisso cumprido pelo prefeito Abelardo.


O ato de entrega contou com a participação do prefeito Abelardo Rodrigues, da vice-prefeita Emília Patrícia, dos vereadores Zé de Zeca, Pedro Eugênio, da secretária de Saúde, Maria Auxiliadora, funcionários que trabalham nas unidades de saúde, entre outras lideranças e comunidade em geral.

“ O novo consultório odontológico, está totalmente preparado para atender as necessidades dos profissionais e usuários,  os moradores destas comunidades não precisam mais se deslocar até outras unidades de saúde da cidade para consultar com um dentista”, destacou  a dentista, Dra. Elisângela Melo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.