Guamaré: Prefeito dá exemplo de gestão e obtém como resposta dos seus atos o respeito e o carinho dos seus conterrâneos



Estive ausente por alguns dias das sociais mas não vi nenhuma ação destacada do governo salineiro em relação ao Dia dos pais, diferentemente do que aconteceu no município de Guamaré.


Em Guamaré se percebe que o prefeito está presente - algumas vezes sendo questionado por adversários nas redes sociais - mas o mesmo sempre está presente nos eventos sociais de sua comunidade, lá estando é mais fácil ouvir os reclames do povo e as necessidades  básicas que aflige sua cidade, desta forma o prefeito Adriano Diógenes se faz presente, é respeitado politicamente e socialmente, caminha a passos largos ofertando cidadania ao seu povo.

Assim então


O dia dos pais em Guamaré foi envolvido por prémios, como; sorteio de oito bicicletas e uma moto Honda POP, além de uma estrutura montada na Praça da Juventude em Baixa do Meio e na Orla de Aratuá recebeu nota dez do público, que também pode se divertir com as atrações musicais.

Prefeito Presente

As premiações foram entregues aos ganhadores pelas mãos do prefeito Adriano Diógenes, que prestigiou toda a programação, desde as primeiras horas do domingo, na Orla de Aratuá.

O prefeito Adriano Diógenes falou da importância de comemorar o Dia dos Pais, homenageando esse personagem tão importante na estrutura familiar.

“É uma alegria imensa poder prestar essa homenagem a pessoas como vocês que têm uma função social e uma responsabilidade muito grande com a família e com o futuro dos seus filhos”, disse agradecendo a presença do grande público que lotava a orla de Aratuá.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.