Enfraquecido politicamente, qual será o destino de Carlos Eduardo?



O site Potiguar noticias destaca que já estar batendo a porta as eleições municipais e uma radiografia da pré-campanha visando a sucessão municipal nos três maiores municípios do RN que concentram 35,8% dos eleitores do estado (Natal, Mossoró e Parnamirim que, juntos, possuem mais de 850 mil eleitores), mostra claramente que a carreira política no Poder Executivo para o ex-prefeito Carlos Eduardo pode estar chegando ao fim.

Veja bem

Em todo o estado são mais de 2.373 milhões de eleitores e os pré-candidatos concentram suas articulações nelas para as eleições de 2020 e o enfraquecimento eleitoral do filho do saudoso prefeito Agnelo Alves já na próxima campanha de 2020 é evidente, já que não pode disputar e nem tão pouco lançar a mulher, Andréa Ramalho.

Sobretudo

Quando essas observações revelam um dado trágico para o ex-prefeito natalense: sem aliados de peso em Natal, Mossoró e Parnamirim, só para citar essas três cidades, o que restará para Carlos é disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 O detalhe

Aos poucos antigos aliados vão dando adeus ao ex-prefeito que amarga a saudade da giroflex e a ausência da caneta cheia de tinta para fazer política. Justina Iva, Homero Grec, só para citar esses exemplos, deixaram o grupo de Carlos e agora cantam no coral do prefeito Taveira sendo secretários municipais.
A nota emitida por Carlos Eduardo no último final de semana é enfática quando afirma que nunca indicou e nem indicará cargos na gestão de Taveira, e nem tão pouco apoia politicamente o coronel da PM. É um atestado de que está cada vez mais fraco sem nenhuma influência para aumentar seu cacife eleitoral.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.