2 de agosto de 2019

Após audiência pública ocorrida em Macau proposta pelo vereador Claudio Gia, Francisco do PT viabiliza reunião com governadora envolvendo macauenses e autoridades da região



Uma luta travada em Macau pelo vereador Claudio Gia e moradores da ALCANORTE fez com que o deputado estadual Francisco do PT comprasse a briga pela realização da construção do sistema adutor integrado, que atenderá Pendências, Macau, Guamaré e Baixa do Meio, pleito que obteve  indicação positiva da governadora Fátima Bezerra que anunciou, durante reunião nesta quarta-feira (31), na Governadoria do RN, a conclusão da obra para o próximo ano.

A reunião, solicitada pelo deputado Francisco do PT, foi decorrente de encaminhamento tirado durante audiência pública em Macau, onde tratou da temática. Além disso, na Assembleia Legislativa, o parlamentar apresentou requerimento solicitando ao Governo a viabilização de recursos para esse projeto que vai sanar o problema de desabastecimento de água na região.



Na ocasião, foi abordada também a situação das famílias da Vila Industrial, localizada na área da Alcanorte, onde existe um processo de desapropriação das casas. Fátima Bezerra determinou a criação de um grupo de trabalho para analisar a situação e trazer alternativas dentro de 60 dias.

O vereador Claudio Gia esteve acompanhado além do deputado Francisco do PT, em todo momento recebeu o suporte de macauenses legítimos como a adjunta da SETHAS, Josiane, Pe Murilo, Araújo Neto e lideranças que falam a linguagem PTista na cidade salineira de Macau.
  

Carona

Pegando carona na luta empreitada pelo vereador Claudio Gia(PT) e moradores da Alcanorte, estiveram presentas na reunião o preito salineiro TLemos(PSD) e sua bancada de vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário